Terapias

Terapias

sábado, 24 de agosto de 2013

RADIOFREQUÊNCIA
Padrão ouro de tratamento para flacidez de pele


A flacidez de pele é um distúrbio estético que evidencia o déficit na síntese de colágeno e elastina em pacientes com idade superior a 35 anos. A falta de tonicidade da pele pode ser gerada por fatores genéticos, hormonais, ambientais e de maus hábitos.

A radiofrequência, entre outros recursos, tem sido considerada um dispositivo eficaz para o tratamento da flacidez de pele, rejuvenescimento e rugas. Os resultados obtidos com a técnica mostram melhora da firmeza e elasticidade da pele.
O tempo de tratamento varia de pessoa para pessoa, mas é possível observar resultados na primeira sessão. Na 4ª sessão, os efeitos são significativos e, a partir da 6ª sessão, os resultados são extremamente visíveis quando comparados ao pré-tratamento.
Algumas condições não permitem que o paciente realize o tratamento. As contraindicações são tumores malignos, dispositivo eletrônico implantado, aparelhos auditivos, gravidez, tuberculose, febre, artrite, uso recente de isotretinoína (inferior a um ano), uso de materiais preenchedores da derme e em casos de pele irritada ou com condições adversas.
Aplicação de radiofrequência facial na CLÍNICA SOLARE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário