Terapias

Terapias

terça-feira, 28 de maio de 2013

PEELINGS


PARA TRATAR E PREVENIR
 MANCHAS  -   ACNE   -    RUGAS   -   LINHAS DE EXPRESSÃO


O Peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.



ALGUNS TIPOS DE PEELINGS QUÍMICOS

  • Peeling de ácido salicílico: indicado para o tratamento da acne, o ácido salicílico é um beta hidroxiácido e é um Peeling consagrado na literatura médica. 
  • Peeling de ácido glicólico: indicado para o tratamento de fotoenvelhecimento cutâneo, o ácido glicólico é um alfa hidroxiácido [AHA] e pode ser encontrado naturalmente na cana-de-açúcar.
  • Peeling de ácido retinóico: utilizado para tratamento de fotoenvelhecimento, acne, manchas e alterações de superfície da pele, acelera o processo de renovação da pele e estimula a produção e reorganização do colágeno que é a substância responsável pela firmeza da mesma. 
  • Peeling de ácido lático: indicado para o clareamento de manchas, com menor probabilidade de retorno das mesmas. Também é utilizado para reduzir a espessura cutânea e controle do ressecamento da pele.

QUANTIDADE DE SESSÕES

Geralmente são necessárias de 3 a 6 sessões, que duram em média 30 minutos. As sessões serão prescritas de acordo com a avaliação, que irá avaliar o tipo de pele e a necessidade de cada cliente.


AGENDE AGORA SUA AVALIAÇÃO PERSONALIZADA GRATUITA


Nenhum comentário:

Postar um comentário