Terapias

Terapias

quarta-feira, 23 de março de 2011

TERAPIA REIKI - Energia Vital Universal

REIKI é um método de cura natural pelas mãos.
    REI significa universal e KI a força da energia vital que está presente, que é cósmica.

REIKI pode ser então definido como "a Arte e a Ciência da ativação, do direcionamento e da aplicação da Energia Vital Universal, para promover o completo equilíbrio energético, para prevenção das disfunções e para possibilitar as condições necessárias a um completo BEM ESTAR".

Esta é a ENERGIA que forma os indivíduos em todas as etapas da vida, a porção de FORÇA VITAL.
O Reiki deve percorrer todo o ser vivo. Mas o "stress" diário, as tensões que as crises pessoais e sociais nos criam, a má alimentação, a má respiração, impedem o fluxo desta energia natural. Todos sabemos os efeitos da depressão, da ansiedade, do medo, mas poucos de nós somos treinados para evitar estes estados negativos.

O grande sucesso do REIKI é ser uma terapia segura, fácil, acessível a qualquer pessoa, simples e, uma vez ativado, permanece energizando o sistema orgânico que recebeu sua aplicação. Também por não ter conotação religiosa e não intervir com outros tratamentos, sua prática vem crescendo dia a dia.


Na CLÍNICA SOLARE você pode realizar a terapia com REIKI, sendo aplicada por profissional habilitada com terceiro nível, sendo Mestre em Reiki.
Você também pode realizar cursos de REIKI nível I e II.
VENHA CONHECER ESTA TÉCNICA MILENAR QUE TEM AJUDADO MUITAS PESSOAS.

Clélia Brönstrup Ledur
Mestre em Reiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário