Terapias

Terapias

domingo, 3 de abril de 2011

TERAPIA COM CRISTAIS RADIÔNICOS



Os Cristais Radiônicos  além de suas propriedades naturais, contém programações de cura e liberação de padrões negativos físicos e emocionais. Estas programações são feitas pela radiestesia radiônica.
Quando colocado num ponto de acupuntura, além do estímulo fisiológico, o cristal induz uma freqüência de perfeição e equilibrio igual ou superior a 8000 angstroms de potência reequilibrante. Ele age como uma corrente elétrica indolor que percorre o corpo a partir deste ponto para reequilíbrar todas as suas funções.
No aspecto emocional ele atua fortemente nos quadros de traumas, tristezas, emoções... Equilíbrio emocional é paz interior.
Pode tratar ansiedade, insegurança, excesso de peso, melhorar o rendimento esportivo e nos estudos, eliminar medos e fobias, tratar dores físicas e emocionais, pois estimula o potencial energético do organismo, reequilibrando o funcionamento dos orgãos, da mente e das emoções.
A terapia com cristais radiônicos é um instrumento de trabalhado que foi desenvolvido pelo engenheiro e acupunturista Raul Breves, um estudioso de acupuntura desde 1980, professor especializado em diagnósticos.


Alcione Domingas Araújo
Acupunturista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário